Comece 2018 com o pé direito

Ao consumidor, a oportunidade de renegociar dívidas em atraso e restabelecer o acesso ao crédito. Ao empresário, a diminuição dos índices de inadimplência da empresa, além do aquecimento da economia com o aumento de clientes no mercado. Estas são as vantagens de participar da campanha de recuperação de crédito promovida pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Campanha 2018 com pé direito 2“Comece 2018 com o pé direito” é o nome da ação que acontece de 01 de novembro a 31 de dezembro. Para o diretor do SCPC Passo Fundo, Valter Ceolin, nos dois meses de campanha, as empresas participantes oferecem aos consumidores a oportunidade de renegociar suas dívidas. “O consumidor pode aproveitar o 13º salário para iniciar um ano novo com débitos quitados e a liberdade de comprar no crédito”, ressalta.

Os consumidores interessados na renegociação de dívidas podem procurar as empresas credoras identificadas com o material gráfico da campanha. Empresários que desejam participar da ação “Comece 2018 com o pé direito” podem entrar em contato pelo telefone (54) 3311-5511.

Empresas participantes:

• Einsteen