AGV elege nova diretoria

Empresário e diretor da CDL Passo Fundo Roberto Estivallet se manteve na vice-presidência da AGV para relações com empresários da região norte do Rio Grande do Sul

Após assembleia ordinária para eleição da nova diretoria, realizada pela Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), o empresário de Passo Fundo e diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Roberto Estivallet, se manteve na vice-presidência para relações com associadas da região norte do Estado.

Reconduzido à vice-presidência pelo biênio 2018/2019, Estivallet agradece o reconhecimento e destaca uma das principais bandeiras da AGV: a diminuição de impostos. “Fico lisonjeado em participar e representar as empresas associadas junto à AGV, entidade que luta constantemente e incansavelmente para diminuir impostos e permitir que os associados possam pagar suas obrigações com mais tranquilidade”, comenta.

Ricardo Dietrich (direita), presidente da CDL Lajeado, é o sucessor de Vilson Noer

A nova diretoria é composta pelo novo presidente Ricardo Dietrich, pelos vice-presidentes Sérgio Galbinski, Roberto Estivallet, Gilberto Tavares Sequeira, Ellen Bittencourt, Ênio Lopes e Jacques Neto e pelos diretores Gerson Muller, Darcy Zottis Filho, Sérgio Rossi, Robson Silva, José Luis Silveira, Júlio César Pedroso, Marco Antônio Salomão, Maurício Cardoso, Maurício Carravetta, Paulo Santos, Augusto Ruhrwiem, Marcelo Soares e Éverton Steyer.

A assembleia que elegeu a nova diretoria também tratou do planejamento estratégico para a próxima gestão, projeções para 2018 e a preparação para a audiência pública, que aconteceu na Assembleia Legislativa do RS, sobre o comércio informal.