CDL e SEBRAE promovem Sessão de Crédito e Negócios

Atividade gratuita e aberta ao público empresarial foi realizada na noite de 21 de novembro, no Clube Comercial

Aproximar micro e pequenas empresas de instituições financeiras. Esse é o propósito da Sessão de Crédito e Negócios, promovido pelo SEBRAE-RS com a parceria da CDL Passo Fundo. O evento foi realizado no dia 21 de novembro, no Clube Comercial e reuniu mais de 60 empresas.

Sessão de crédito (2)Aberta aos microemprendedores individuais, microempresas e empreendimentos de pequeno porte, a Sessão de Crédito e Negócios teve como objetivo apresentar as linhas de crédito disponíveis no mercado e aproximar empresas e instituições financeiras da região para futuros negócios e parcerias. “No evento os empreendedores puderam conhecer as ofertas das instituições e utilizá-las para ampliar e desenvolver seus negócios”, enfatizou o gerente regional do SEBRAE-RS, Cesar Nascimento.

As empresas participantes foram recepcionadas pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo, Adriano Sonda, e pelo gerente regional do SEBRAE-RS, que destacaram a importância da parceria entre SEBRAE e CDL para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas de Passo Fundo. Em seguida, participaram de uma apresentação sobre as opções de crédito disponíveis no BNDES. Após a palestra, ministrada por Rafael Petrocelli, os empresários participaram de uma sessão de negócios com os representantes das instituições financeiras. Além do BNDES, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Santander e Sicredi estiveram presentes.