SEBRAE convida para o Seminário Regional de Gestão para Gastronomia

Prezados empresários!

Convidamos para o Seminário Regional de Gestão para Gastronomia, que ocorrerá no dia 04/12, próxima segunda-feira, no Auditório do Centro Empresarial Presidente Vargas (Avenida Presidente Vargas, 541), em Passo Fundo.

O Seminário promovido pelo SEBRAE/RS debaterá inovação, tendências e oportunidades para as empresas de alimentação, compartilhando perspectivas e promovendo a integração entre empresários e demais integrantes da cadeia de alimentos.

O evento é aberto para empresários do setor, estudantes, futuros empresários, produtores rurais, empresas da cadeia de alimentos (fornecedores) e demais interessados.

Tendências, informações, troca de experiências e muito mais aguardam por você no Seminário Regional de Gestão para Gastronomia!!

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no 3311-3911, 99637-3218 ou carolined@sebrae-rs.com.br

Garantam suas vagas e participem, contamos com a sua presença!

SEBRAE