Palestra com Eduardo Tevah reúne 300 pessoas

Evento foi promovido pela CDL com o apoio do SEBRAE-RS,
da Sicredi Integração de Estados RS-SC e do Prix Hotel

O salão Veneza do Clube Caixeiral recebeu, na noite de quinta-feira, dia 30 de outubro, a palestra de final de ano promovida pela CDL Passo Fundo. Empresários, colaboradores e convidados prestigiaram a palestra “O poder da atitude em vendas” com Eduardo Tevah, reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes.

Para o presidente da CDL, Adriano Sonda, “a palestra com Eduardo Tevah foi promovida pela entidade para que empresários e seus colaboradores finalizem o ano com ideias renovadas e iniciem 2018 focados no sucesso”, enfatizou. Segundo ele, o evento promovido com o apoio do SEBRAE-RS, da Sicredi Integração de Estados RS-SC e do Prix Hotel, foi uma oportunidade para capacitar as equipes de venda para o próximo ano.

Palestrante e empresário há mais de 30 anos, Tevah compartilhou experiências, enfatizou ações de encantamento com o cliente e destacou as seis atitudes dos profissionais de sucesso: acolhimento, entusiasmo para criar valor, ousadia para vender mais, criatividade, prazer em servir e comprometimento. “As pessoas esquecerão o que você disse e o que você fez, mas nunca se esquecerão de como você as fez sentir”, disse em relação ao tratamento e ao cuidado do vendedor com o cliente.

A palestra aconteceu na sede social do Clube Caixeiral, no Centro, e reuniu 300 pessoas entre empresários, colaboradores e convidados. A realização é da CDL Passo Fundo com o apoio do SEBRAE-RS, da Sicredi Integração de Estados RS-SC e do Prix Hotel. Interessados em conhecer os eventos e ações de desenvolvimento promovidas pela CDL podem entrar em contato pelo telefone (54) 3311-6096.