notcdlpf54O CDL realiza a emissão de certificação digital específica para cada tipo de negócio, de acordo com a necessidade do cliente. O serviço trás inúmeros benefícios, como economia de tempo e redução de custos, desburocratização de processos, validade jurídica nos documentos eletrônicos, possibilidade de eliminação de papéis e autenticação na internet, com total segurança.

Se você é profissional da contabilidade, advogado, médico, corretor de seguros, empresário e gestor do governo, saiba como assinar digitalmente e enviar com segurança e agilidade os seus documentos eletrônicos. Com o certificado digital, você pode:

Enviar declaração de Imposto de Renda, Notas Fiscais, SPED Fiscal e Contábil, simplificando a declaração das suas obrigações acessórias junto ao fisco;

Acessar áreas restritas dos serviços da Receita Federal (e-CAC);

Assinar digitalmente documentos, como uma apólice de seguros, contratos de câmbio e de qualquer natureza, dispensando a impressão e reconhecimento de firmas em cartórios;

Assinar e-mails;

Emitir procurações eletrônicas da RFB e CEF;

Assinar e enviar documentos de faturamento envolvidos no atendimento médico-hospitalar (TISS);

Realizar operações de comércio exterior (Siscomex);

Acessar a Caixa Econômica Federal para envio do FGTS.

Para adquirir um certificado, clique aqui.